Meio ano de séries novas

2017 parece vir a ser um ano em cheio para os viciados em séries. Ainda assim, não podia deixar acabar 2016 sem fazer uma perspectiva do que nos espera a primeira metade do próximo ano.

Logo à noite, as badaladas da passagem de ano vão trazer 12 meses que prometem ser generosos no que toca a televisão.

Emerald City (06 de Janeiro)

Uma nova versão estilizada da já tradicional história do Feiticeiro de Oz. Vai certamente agradar aos fãs de fantasia. A ver vamos se será apenas mais um Once Upon a Time ou se será algo que possamos levar um pouco mais a sério.

 

Taboo (06 de Janeiro)

O projecto fétiche de Tom Hardy vai finalmente estrear e gira à volta de James Keziah Delaney, que no início do século XIX constrói o seu próprio império. Mini-série de 8 episódios produzida pela BBC.

 

Sneaky Pete (13 de Janeiro)

Um criminoso que assume a identidade de outro criminoso, com quem dividiu uma cela, para perseguir mais criminosos… A amálgama criminosa parece prometer. Criada por Bryan Cranston (esse mesmo que estão a pensar) e David Shore (Dr. House), a Amazon pegou numa série depois da CBS a ter recusado. Nesta altura é possível que alguém na CBS possa estar prestes a ser despedido. Daqui a duas semanas vamos perceber se sim ou não.

 

A Series of Unfortunate Events (13 de Janeiro)

Baseado na série de livros que já tinha dado origem ao filme protagonizado por Jim Carrey, desta vez o papel principal é entregue ao genial Neil Patrick Harris, ao que parece, uma aposta muito acertada para encarnar o conde Olaf. A Netflix a apostar em conteúdos que poderão agradar a toda a gente lá em casa, dos mais pequenos aos mais crescidinhos.

 

Six (18 de Janeiro)

O saudoso canal História surpreendeu-nos em 2013 ao lançar a saga de Ragnar Lothbrock em Vikings. Ninguém estaria propriamente à espera de ver dali sair uma série que rapidamente se tornou uma série de pequeno culto que merece um culto bem maior.

Six inspira-se na famosa Seal Team Six, a equipa militar encarregada de capturar Bin Laden. Com o alucinado Walton Goggins, que já provou em Sons of Anarchy ser capaz de interpretar quase todos os papéis que lhe queiram entregar, o canal de documentários históricos (e às vezes nem por isso) poderá voltar a surpreender-nos.

 

Powerless (02 de Fevereiro)

A DC parece querer a toda a força bater a Marvel na televisão já que perdeu a maioria dos pontos no cinema. Desta vez aposta num formato um pouco mais inesperado e vai lançar uma comédia que gira à volta de uma companhia de seguros especializada em tratar das consequências das peripécias dos super-heróis.

Ainda não há trailer, mas levanta-se um pouco do véu.

 

Próxima página ->

2 opiniões sobre “Meio ano de séries novas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.